Vibrante em todos os momentos, bem diferente do que aconteceu no empate contra o Telêmaco Borba, o Porco manteve o ritmo forte durante toda a partida. Segundo o técnico Recalcatti, essa é a cara de seu time. “Na estreia não fomos bem e o resultado foi em decorrência de nossas falhas. Voltamos à quadra para nos redimirmos do sábado e conseguimos”, afirmou.
Os gols toledanos foram anotados por São Pedro, três vezes, Douglas, Pulga e Carlos André. Vitor descontou para o Maringá. O futsal de Toledo folga nesta terça-feira e volta a jogar na quarta-feira, no Alcides Pan, em horário a definir.
Da Assessoria - Toledo
ESPORTES
Torcida lota o Alcides Pan e vibra com goleada do Toledo Futsal
Um espetáculo na noite de ontem (14). Uma arena lotada e um time aguerrido e vibrante. Assim foi a noite do futsal toledano nos 54º Jogos Abertos do Paraná. Jogando no novíssimo Alcides Pan, os comandados do técnico toledano Robson Recalcatti golearam, por 6 a 1, a equipe maringaense.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor