O evento foi promovido pelo Fundo de Promoções da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e não por coincidência, realizado durante o período da campanha de Natal. Tudo isso para motivar ao bom atendimento e a fidelização dos clientes. Para o consultor, e importante é atender bem de modo que o cliente possa voltar sempre. “Queremos mexer nas feridas para que as pessoas possam melhorar, reflitam sobre aquilo que precisam mudar”, destacou o palestrante que focou sua fala em três eixos de apoio.
Sobre o consultor
O consultor Márcio Mancio é especialista na área de liderança, motivação, vendas e formação de equipes, vai abordar temas que são determinantes para conduzir negociações com sucesso nas empresas.
Instantes antes da palestra, Mancio esteve no estúdio da Casa de Notícias onde concedeu entrevista exclusiva. Ela e a cobertura completa em vídeo da palestra de quinta-feira você pode acompanhar no portal em alguns instantes.
GERAL
Teatro lotado para palestra de Márcio Mancio
Uma palestra marcada pelo bom-humor, dinamismo, mas sem fugir do foco e das responsabilidades. Supere-se e faça mais. Este foi o tema abordado pelo empresário e consultor Márcio Mancio para aproximadamente mil pessoas no Teatro Municipal de Toledo na noite da última quinta-feira. No público estavam, principalmente, vendedores e lojistas.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 4Itaipu aporta R$ 35 milhões para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus
- 5Lançamento do “Bioenergia na Escola” reúne alunos do Clube de Ciências
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados




