A delegação é composta por 32 pessoas e chega domingo (20) em Lisboa. No roteiro estão visitas ao Tagus Park, parque tecnológico do município de Oieras, recepção na Embaixada do Brasil em Lisboa, visita técnica ao Biofat, de Coimbra, uma incubadora de biotecnologia considerada referência, visita ao Citeve (Centro Tecnológico de Inovação) em Famalicão, palestra e workshop na Universidade de Salamanca, Espanha, sobre consórcios e ações municipais de fronteira e outras atividades.
O grupo é comandado pelo prefeito de Corbélia e presidente da Amop, Eliezer Fontana, e pelo prefeito de Ubiratã e presidente da Comcam, Fábio Dalécio, bem como o superintendente regional do Sebrae, Orestes Holz. “O objetivo é agregar conhecimento e proporcionar aos líderes dessas duas regiões a vivência de boas experiências administrativas que podem servir de inspiração para programas e ações locais”, destaca Eliezer.
Da região Oeste também fazem parte da missão os prefeitos de Iguatu, Martinho Lucas de Godoy, de Jesuítas, Aparecido José Weiller Junior, de Matelândia, Edson Primon, de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, de Pato Bragado, Normilda Koehler, de Santa Tereza do Oeste, Amarildo Rigolin, de Toledo, José Carlos Schiavinato, bem como a primeira dama de Palotina, Mirian Giacometti.
Da Assessoria
GERAL
Prefeitos do Oeste e Noroeste promovem missão à Europa
Prefeitos da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e Comcam (Comunidade de Municípios da Região de Campo Mourão) participam de 19 a 29 de novembro de uma missão oficial a Portugal e Espanha, em programação preparada pelo Sebrae (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa).
Mais lidas
- 1Caco Barcellos destaca a força do jornalismo como instrumento de transformação
- 2Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 3Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 4O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 5Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo



