A delegação é composta por 32 pessoas e chega domingo (20) em Lisboa. No roteiro estão visitas ao Tagus Park, parque tecnológico do município de Oieras, recepção na Embaixada do Brasil em Lisboa, visita técnica ao Biofat, de Coimbra, uma incubadora de biotecnologia considerada referência, visita ao Citeve (Centro Tecnológico de Inovação) em Famalicão, palestra e workshop na Universidade de Salamanca, Espanha, sobre consórcios e ações municipais de fronteira e outras atividades.
O grupo é comandado pelo prefeito de Corbélia e presidente da Amop, Eliezer Fontana, e pelo prefeito de Ubiratã e presidente da Comcam, Fábio Dalécio, bem como o superintendente regional do Sebrae, Orestes Holz. “O objetivo é agregar conhecimento e proporcionar aos líderes dessas duas regiões a vivência de boas experiências administrativas que podem servir de inspiração para programas e ações locais”, destaca Eliezer.
Da região Oeste também fazem parte da missão os prefeitos de Iguatu, Martinho Lucas de Godoy, de Jesuítas, Aparecido José Weiller Junior, de Matelândia, Edson Primon, de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, de Pato Bragado, Normilda Koehler, de Santa Tereza do Oeste, Amarildo Rigolin, de Toledo, José Carlos Schiavinato, bem como a primeira dama de Palotina, Mirian Giacometti.
Da Assessoria
GERAL
Prefeitos do Oeste e Noroeste promovem missão à Europa
Prefeitos da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e Comcam (Comunidade de Municípios da Região de Campo Mourão) participam de 19 a 29 de novembro de uma missão oficial a Portugal e Espanha, em programação preparada pelo Sebrae (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa).
Mais lidas
- 1Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 2Prefeitura de Toledo recebe ofício do Ideas com posicionamento sobre HRT
- 3Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 4Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 5Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)



