O prêmio dará direito a um final de semana em Foz do Iguaçu, válido para duas pessoas, com duas noites no Hotel Bella Itália. Também estão incluídos o café da manhã, um jantar tradicional “Noite Italiana” e ainda os passeios Macuco Safári, Parque das Aves e almoço no Restaurante Porto Canoas, localizado dentro do Parque Nacional.
A 16ª Feauto conta com 28 expositores e será realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico. A abertura é nesta sexta-feira (19), às 15h, e funciona até às 21h. Amanhã a feira vai abrir das 9h às 21h e no domingo (21), das 9h às 18h. A entrada é gratuita. Haverá recreação infantil e praça de alimentação no local.
GERAL
Concurso cultural dá prêmio a compradores na 16ª Feauto
Os compradores de veículos e motos da 16ª Feira de Automóveis de Toledo (Feauto) poderão participar do concurso cultural que terá como prêmio uma viagem com o passaporte Destino Iguassu Brasil, oferecido pela Lumiar Turismo.
Mais lidas
- 1Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 2Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 3Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
- 4Heitor Isaque é destaque internacional e conquista três títulos de BMX Racing em Lima, no Peru
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste


