Top of Mind é uma metodologia que mostra qual é a primeira marca que o consumidor lembra em cada um dos 108 segmentos do mercado pesquisados. O índice de confiabilidade da pesquisa é de 95%. Foram aplicados mais de 48 mil questionários, onde toledanos maiores de 18 anos, de ambos os sexos e de todas as classes sociais escolheram, no segmento supermercados, o Lunitti como o mais lembrado.
O diretor geral da Rede, Beto Lunitti destacou o método utilizado pelos responsáveis da pesquisa. “É importante que se diga que o Prêmio Destaque Empresarial é resultado de uma pesquisa que seguiu rigorosamente métodos científicos e leva a assinatura e responsabilidade de entidades sérias e de notório reconhecimento, como a PUC, o Cojem e a Acit”.
Beto Lunitti atribui a conquista do Prêmio, pelo sétimo ano consecutivo, a atitude histórica da empresa de respeito e comprometimento com a comunidade. “Há 26 anos trabalhamos com o compromisso de oferecer os melhores produtos e preços, além disso, sempre tivemos um envolvimento com a comunidade de Toledo. Somos uma empresa daqui, que gera empregos e renda para a nossa cidade. Os resultados gerados pelas lojas do Lunitti ficam aqui e é reinvestido aqui. Não vai embora. O consumidor entende isso e a consequência está aí, na preferência do consumidor que se traduz na empresa mais lembrada da pesquisa Top of Mind”.
O Prêmio foi recebido pelo diretor geral da Rede, Beto Lunitti, diretor financeiro, Marcelo Pagnussatt, o gerente geral Jaime Lupatini e os gerentes de lojas Adelar Corbari, Flávio José da Silva e João Schimainda. “Agradeço a cada colaborador que no exercício de suas funções oferece o melhor serviço aos nossos clientes, aos fornecedores que nos ajudam nesta missão de inovar e manter abastecidas as nossas prateleiras e, em especial, aos clientes que escrevem a cada dia esta história de cumplicidade e respeito ao longo destes 26 anos. Meu muito obrigado”!