O encontro visa também mostrar a associação comercial, sua estrutura, produtos e serviços disponibilizados aos associados. “A entidade pertence aos associados, sua finalidade é apoiá-los e temos muitas soluções para o desenvolvimento de suas atividades”, destaca o gerente.
Na área de treinamentos, destaque ao Acit Qualifica, oferecido gratuitamente para capacitação de novos colaboradores das empresas associadas, agendado para o próximo dia 29, das 8h30 às 11h30.
Outro serviço em foco é a DVDTeca, que disponibiliza material de apoio para treinamento, estando disponíveis mais de 80 títulos sobre temas ligados ao meio empresarial, como vendas, liderança, motivação, marketing, empreendedorismo, entre outros.
Interação
O empresário Leandro Lazie Martins, que associou-se recentemente com a empresa Beauty Car, especializada em lavagem de veículos sem utilização de água, avalia o encontro como muito produtivo. “Considero muito importante a iniciativa da Acit em dar esta oportunidade aos empresários. Este formato de reunião é muito interessante para divulgar nosso trabalho, que é diferenciado, e ampliar nossos contatos.”
Para o empresário Wolnei Patussi Turci, da empresa W. P. Turci Uniformes, é importante que os associados aproveitem as reuniões promovidas pela Acit. “É importante tirar este tempo e participar deste tipo de encontro, que favorece para interagirmos com outros empresários, divulgar nosso trabalho, conhecer outras empresas que sejam interessantes para auxiliar nos negócios ou no dia a dia. Vale a pena participar”, comenta.
O fisioterapeuta Altair Chiumento, que associou-se à entidade com a empresa Chiumento Estética e Fisioterapia, compartilha da mesma opinião dos demais associados. “Muito bom para conhecer outros empresários e divulgar pessoalmente nossas atividades. É bastante eficiente esta forma de contato e divulgação, representa apoio efetivo da entidade.”
Ao final do encontro foram sorteadas bonificações de mensalidades da Acit, que saíram para as empresas Beauty Car e Centro Cultural Hispano. Alguns empresários presentes também disponibilizaram produtos e serviços de suas empresas para sorteio entre os demais participantes, como lavagem de carros, massagem, limpeza de pele, peças de vestuário e até mesmo um semestre de curso de língua estrangeira, entre outros brindes.
Da Assessoria
GERAL
Associados participam de café de negócios na Acit
Um grupo de 35 novos associados participou do encontro Empresas e Negócios em Foco, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit), na terça-feira (22). Realizado mensalmente, a proposta é estimular a integração entre os empresários e dar oportunidade para apresentar suas empresas, produtos e serviços. “O encontro é uma nova formatação a partir do Programa Visite Acit e está se tornando uma espécie de rodada de negócios. Abre espaço para os associados mostrarem suas empresas, aumentarem sua rede de contatos e parceiros”, ressalta o gerente Marcel Sarturi.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Prefeituras devem enviar documentação para construção de novas creches até 30 de maio
- 3Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 4Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 5A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
Últimas notícias
- 1Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
- 2Secretaria da Educação realiza capacitação para professores PADIs
- 3US$ 1,56 bilhão: exportação de carne do Paraná cresce 20,8% nos primeiros meses de 2025
- 4Toledo bate recorde em “Dia D” de Campanha de Vacinação Contra a Influenza
- 5Professores de escolas públicas recebem formação com foco em sustentabilidade e inovação educacional