1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Este Prêmio reconhece aqueles que têm qualidade no que fazem, diz Schiavinato

Foi realizada na noite desta sexta-feira (19) a entrega do Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2010. O Prêmio é uma realização do Conselho do Jovem Empreendedor - Cojem em parceria com a Acit, Prefeitura Municipal e PUC – Pontifícia Universidade Católica do Paraná e contempla os Top of Mind, ou seja, as mais lembradas pelos consumidores.

20/11/2010 - 08:21


A pesquisa abrangeu 108 segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços e foi aplicada em 405 domicílios no dia 4 de outubro, por equipes compostas por 60 acadêmicos da PUC e mais 30 conselheiros do Cojem.

Além de premiar as empresas Top Of Mind (veja lista dos contemplados abaixo) foram premiadas as personalidades do ano, tendo como critério o destaque obtido em suas áreas de atuação. O Destaque Toledo no Agronegócio foi para José Vilson Vogt, Destaque Toledo Empreendedor foi para o empresário Augusto José Sperotto, Destaque Toledo Iniciativa ambiental foi Marcos Magnanti da FM Pneus e o Destaque Personalidade 2010 foi para o professor Décio Roberto Callegari, representado no evento Maria Regina.

Segundo o decano do campus local da PUCPR, Renato Tracht a pesquisa realizada foi executa com o rigor científico. “Este Prêmio é toledano pela essência e pela natureza porque ele é todo executado pelos alunos da PUCPR campus Toledo”.

O presidente do Cojem, Marcos Destefeni disse que a sexta edição do Destaque empresarial de Toledo renovou 25% dos contemplados e 30% são empresas que tem o reconhecimento pelo sexto ano consecutivo. “A pesquisa nos revela locais onde determinadas empresas não tem lebranças, ou seja, os consumidores até compram mas não lembram de quem, assim podemos concluir que o Prêmio Toledo pode e deve ser usado como uma baliza para que possamos saber os locais os quais devemos atuar com mais ênfase e os locais que os nosso concorrente está atuando também”.

Para o presidente da Acit, Eduardo Della Costa destacou que a entidade tem muito orgulho do Conselho do Jovem Empreendedor. “Eu falava a pouco, que já na segunda-feira, os empresários devem procurar os veículos de comunicação e usem este Prêmio, quem for inteligente e sensível fará uso deste Prêmio porque ele não deixa dúvidas que, essa empresa teve sua marca como a mais lembrada numa cidade de 119 mil habitantes, por isso façam uso, porque ele é digno de orgulho”.

O prefeito municipal, José Carlos Schiavinato afirmou que o Prêmio confirma o bom desempenho econômico do município. “A nossa economia é uma economia ascendente, chegamos neste ano a R$ 50 milhões de retorno de ICMS, a nona economia do estado do Paraná, o 12° município mais populoso do estado, a quarta força empregadora proporcional a população no Paraná. Temos mais de 40% da força de trabalho com carteira assinada. É um momento econômico propício e os empresários tem a responsabilidade de fazer com que seus negócios possam crescer e para que isto seja constante tem que ter qualidade naquilo que faz e esse Prêmio vem reconhecer aqueles que tem qualidade naquilo que faz”.

Texto e imagens: Selma Becker  Imagens: Graciela Souza

Sem nome %281144 x 250 px%29