1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Unipar de Toledo oferece pós em Microbiologia Agroindustrial

Dirigido a graduados em Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Zootecnia, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e áreas afins, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, oferece para 2012 a pós-graduação lato sensu em Microbiologia Agroindustrial.

27/11/2011 - 11:41


Com trinta vagas disponíveis, a especialização visa qualificar profissionais interessados na área de Microbiologia Agroindustrial para o exercício prático-laboratorial, visando incrementar conhecimentos atualizados nas atividades agroindustriais e fornecer uma formação complementar à graduação, para os que pretendem seguir a carreira acadêmica, entre outros objetivos.
A coordenada, professora Juliana Bernardi Wenzel, defende o curso como uma boa opção para os que querem novos conhecimentos na área da microbiologia e compreender a relevância dos micro-organismos na área agroindustrial. Para a docente, é nítida nos dias de hoje a necessidade de se especializar em uma área e se tornar mais apto às necessidades do mercado de trabalho.
“A especialização fornece um complemento à graduação, favorecendo a continuidade da carreira acadêmica, bem como a atualização e aperfeiçoamento de conhecimentos na área de atuação profissional”, destaca.
A coordenadora ainda destaca que o curso conta com professores altamente qualificados, com vasta experiência na área e mais de 60% das disciplinas com atividades práticas: “Isso inclui visitas à empresas locais e possibilidades de estágio em empresas relacionadas à agroindústria”.
As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas e sábados. As inscrições seguem até 18 de março. Ex-alunos da Unipar têm vantagem: podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para ganhar desconto nas mensalidades.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29