1144x150 %284%29

GERAL

Espetáculo de GR é atração neste domingo no Teatro Municipal

Neste domingo (27) é realizado o espetáculo Quantas e Quantas, reunindo ginastas da equipe de rendimento da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi. A apresentação inicia às 20h no Teatro Municipal de Toledo. O espetáculo integra a programação de aniversário da casa e promete ser uma excelente atração, assim como os demais eventos realizados ao longo da semana. Quantas e Quantas foi especialmente montado para o evento e mescla a técnica da ginástica rítmica com movimentos do balé, expressão corporal e o talento da equipe de professores e ginastas do projeto.

27/11/2011 - 12:15


O espetáculo é dirigido por Jean Milan e conta ainda com a coordenação da professora Solange Martins Paludo e coreografias dela e de Gracieli Morais, Daniella Sarks, Adelina Magedanz e Débora Souza.
O espetáculo envolve todas as meninas da equipe principal, desde o pré-infantil, infantil, juvenil e adulto. “Não vamos estar com a Angélica Kvieczynski, a Morgana Gamach e a Simone Luiz, que estão participando do Circuito Caixa, em Manaus. As demais atletas da equipe estarão se apresentando”, informa Solange.
Segundo ela, depois do término das competições previstas no calendário, as atletas dedicaram-se ativamente aos ensaios para fazer um belo espetáculo. Durante a fase final dos 54º Jogos Abertos do Paraná, nas finais de ginástica rítmica, foram mostrados alguns trechos do espetáculo, que deverá ainda ser enriquecido com figurinos e adereços especiais.
Por conta do espetáculo, o Centro de Treinamento de GR, no ginásio do Sesi, também ganhou panos, onde frequentemente as atletas se penduravam para treinar algumas das acrobacias que compõem o espetáculo. Acostumadas a treinar no tablado, elas também tiveram que enfrentar a altura como novos desafios.
O espetáculo resgata para as meninas a expressão corporal, que é um dos quesitos avaliados nas séries de competições. “É um espetáculo que fala de sentimentos, da família, do sofrimento, da dedicação, do esforço que a modalidade exige”, define Solange, convidando a população a prestigiar este evento.
Os ingressos estão sendo vendidos a preço único de R$ 5. Eles podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal ou com as professoras e atletas de Ginástica Rítmica de Toledo.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29