1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Gestão Comercial lança produto no Encitec

Um grupo de cinco alunas do 2º período, do curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, irá lançar durante o Encontro Científico e Tecnológico da Fasul – Encitec, uma empresa denominada ‘Espetinho Saboroso’.

28/11/2011 - 13:43


Objetivo
A atividade acontece na disciplina de Gestão de Produtos e Marcas, ministrada pelo professor Valdair Marcolino, e tem por objetivo levar a comunidade e aos acadêmicos participantes mais um Projeto com o lançamento de produto para a culinária brasileira. “Com esse lançamento acreditamos na viabilidade do negócio por ser um Projeto fácil de executar e servirá como fonte promissora de capitação de recursos até mesmo na iniciação da pequena empresa; as vendas poderão acontecer em média ou grande escala como distribuição e em atacado”, explica o docente.

MIX
A empresa vai oferecer um mix segue em três sabores: carne bovina, frango e peixe. “O produto é de fácil manipulação, super saboroso, nutritivo como refeição, happy hour, petiscos para se comer a qualquer hora. Participe da apresentação do Projeto “Lançamento do Produto Espetinho Saboroso” com pequenas porções tangíveis e com degustação”, convida o docente.
A apresentação acontecerá ma sala na 207, sob responsabilidade das acadêmicas: Adrielle Delfino da Silva,  Danielli Patricia do Amaral, Elizete Borges Figueró, Fabiane Farias e Marcia Angélica da Silva.

Encitec
Com o tema ‘Cultive o Conhecimento’, o evento vai reunir entre os dias  28, 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, trabalhos acadêmicos e  científicos nas modalidades de pôster, comunicação oral, mostra  tecnológica e mostra de TCCs.
Nos dias 28 e 29 acontecem apresentações de trabalhos e oficinas, já  para o dia 30 está marcada uma palestra com o professor  e autor de  livro Felipe Lima, que vai falar sobre Motivação pessoal e Superação  profissional. No dia 1º será realizada a Noite Cultural que vai revelar  os talentos da Fasul.
Mais informações pelo telefone 45 3277.4000 ou pelo e-mail 
coopex@fasul.edu.br.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29