Os toledanos conquistaram a vaga ao vencerem a etapa estadual, que aconteceu de 11 a 15 de outubro, em Guarapuava. Na modalidade de natação, o atleta Victor Dalla Costa vai disputar as categorias 50 metros borboleta e 50 metros peito, enquanto a equipe da Sanepar vai competir no revezamento 4x100.
Em torno de 900 trabalhadores-atletas estarão em Maringá para disputar medalhas em 14 modalidades, individuais e coletivas. Os vencedores garantem uma vaga para a etapa nacional, que acontece em 2012, em Goiânia. Do Paraná, serão 300 atletas de 24 empresas.
Da Assessoria
GERAL
Toledo disputa neste final de semana o Sul-brasileiro dos Jogos do Sesi
Começa nesta sexta-feira (02) e segue até domingo (04) a etapa regional sul-brasileira dos Jogos do Sesi (Serviço Social da Indústria). A competição, que reúne atletas e equipes classificadas nas fases estaduais dos três Estados da região Sul – Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – acontece em Maringá. A unidade do Sesi de Toledo será representada em quatro modalidades, que o município venceu na fase estadual: natação (Sanepar), futsal feminino, bocha e vôlei de praia feminino, sendo estas três equipes formadas por trabalhadores da Sadia.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Prefeituras devem enviar documentação para construção de novas creches até 30 de maio
- 3Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 4Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 5A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
Últimas notícias
- 1Secretaria da Educação realiza capacitação para professores PADIs
- 2US$ 1,56 bilhão: exportação de carne do Paraná cresce 20,8% nos primeiros meses de 2025
- 3Toledo bate recorde em “Dia D” de Campanha de Vacinação Contra a Influenza
- 4Professores de escolas públicas recebem formação com foco em sustentabilidade e inovação educacional
- 5Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres