1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Evento marca encerramento do VarejoMAIS 2011 no Oeste do Paraná

O Sebrae/PR e o Sistema Fecomércio/PR realizam nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, encontro para marcar o encerramento das atividades do Programa VarejoMAIS - Mais Vendas, Mais Competitividade, edição 2011, no oeste do Paraná. Durante a cerimônia, 18 empresas serão premiadas com o troféu O Melhor do VarejoMAIS 2011, nas categorias Loja Referência e Loja Revelação. O evento acontece às 20h30, no Espaço Nobre Eventos, em Cascavel.

30/11/2011 - 09:15


Concorrem ao Prêmio 70 empresas de Cascavel, Guaíra e Cafelândia, que participaram, desde abril, do formato tradicional do Programa. Entretanto, conforme explica o consultor do Sebrae/PR, Osvaldo César Brotto, além do formato tradicional do VarejoMAIS, a solução conta com uma versão customizada para empresas do varejo, localizadas em pequenas cidades, o VarejoMAIS em Ação, e outra para atender empresários interessados em aprofundar conhecimentos, o VarejoMAIS – Segunda Fase.
“O Programa tem como objetivo oferecer ferramentas de gestão para aumentar a competitividade das empresas do comércio varejista. Lançado em 2005 em todo o Paraná, o VarejoMAIS tem chamado a atenção dos empresários do setor que buscam conquistar o mercado e melhorar os resultados dos seus negócios”, enfatiza o consultor do Sebrae/PR. “Já a premiação é uma forma de homenagear os empresários que mais se destacaram durante o período”, diz Osvaldo Brotto.
O Melhor do VarejoMais 2011 será concedido a seis empresas de cada cidade participante. “O troféu traz consigo a simbologia do Deus Mercúrio, considerado o protetor do comércio. Os primeiros colocados em cada categoria poderão utilizar um selo, que indica a participação e premiação no VarejoMAIS, em materiais gráficos e visuais, durante um ano”, acrescenta o consultor.
Na avaliação de Osvaldo Brotto, as empresas que participam do VarejoMAIS já ganham em diferencial. “O Prêmio é apenas uma forma de reconhecimento para os empresários que investiram em conhecimento, tornaram-se mais eficientes no atendimento ao cliente, na gestão do negócio e no visual da loja. São exemplos de empresas que aplicaram as ferramentas do Programa, aumentaram as vendas e melhoraram resultados”, ressalta.
Além da entrega da premiação, a programação do evento de encerramento do Programa também contempla a palestra “A Arte de Sair do Lugar Comum”, com Marco Zanqueta.
São parceiros na realização do VarejoMAIS, na região oeste do Estado, a Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná (AMIC); o Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e região (Sindilojas); o Sindicato do Comércio Varejista de Toledo e Região (Sinvar); o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Oeste do Paraná (Sinfarma); o Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Paraná (Sincopeças); as Associações Comerciais e Empresariais de Guaíra (ACIAG), Cafelândia (ACICAF), Missal (ACIMI), Goioxim (ACEG), Toledo (ACIT), Guaraniaçu (ACEG), Laranjeiras do Sul (ACIALS) e Quedas do Iguaçu (ACIQI); e o Sesc/Senac.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29