1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

Aberta inscrições para pós em Terapia Analítico Comportamental na Unipar de Cascavel

A Universidade Paranaense (Unipar), Unidade de Cascavel, está abrindo inscrições para mais uma turma da pós-graduação em Terapia Analítico Comportamental Infantil. Com trinta vagas, a especialização é destinada a profissionais formados em Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e áreas afins.

30/11/2011 - 09:21


O curso tem como intuito tornar profissionais da área saúde mental, seja clínica ou de prevenção, mais qualificados e especializados nos princípios filosóficos do Behaviorismo Radical, nos fundamentos teóricos da Análise do Comportamento e no desenvolvimento da análise funcional na prática terapêutica analítica comportamental.
O curso também visa analisar as principais diretrizes de atuação de um terapeuta analítico comportamental infantil, discutindo os principais conceitos e princípios da análise do comportamento relacionados à terapia analítico-comportamental infantil.
Coordenado pela professora Patrícia Novaki Aoyama, o curso terá aulas em regime quinzenal. Na grade curricular, disciplinas variadas e interessantes como ‘Habilidade Sociais Infantis e Parentais’, ‘Interpretação de Sonhos na Análise do Comportamento’, ‘Modelo de Seleção pelas Consequências – A Noção de Causalidade proposta por Skinner’ e ‘Subjetividade e a TACI’.
As inscrições seguem até o dia 18 de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (45) 3321-1300.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29