1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

RH apresenta subsistemas para empresas no Encitec

O curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos apresenta na sétima edição do Encitec propostas de subsistemas de RH para empresas fictícias. As duas turmas do 4º período testaram na prática, as possibilidades nas mais diversas áreas como: indústria de brinquedos, hotelaria, distribuidora de bebidas, posto de combustíveis, loja de sapatos e confecção.

30/11/2011 - 09:23


O professor Jean Berwaldth, diz que o objetivo da atividade foi alcançado uma vez que todos os estudantes se envolveram e conseguiram visualizar os subsistemas de RH nas mais diversas empresas. “O trabalho contou com duas partes: a teoria  e a prática, quando aconteceu a montagem dos estantes”, lembra.
Para a acadêmica Edna da Silva, que participou da criação de uma fábrica de brinquedos, o trabalho foi muito valioso. “Tivemos a noção prática de como funciona um setor de Recursos Humanos de uma empresa e nós profissionais estamos aptos e montar e gerenciar todas as atividades”, ressalta.

Encitec
O Encontro Científico e Tecnológico da Fasul continua nesta quarta-feira (30) com uma palestra com o professor e autor de livro Felipe Lima, que vai falar sobre Motivação pessoal e Superação profissional. No dia 1º será realizada a Noite Cultural que vai revelar os talentos da Fasul.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29