Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Natal Encantado divulga primeiros contemplados

Cinco netbook’s, dois Nintendo Wii e duas TV’s LCD 32 polegadas. Com estes prêmios, nove consumidores e dois colaboradores das lojas integrantes do Fundo de Promoções foram contemplados no primeiro sorteio do Natal Encantado de Toledo. A ação aconteceu nesta quarta-feira (30), no Shopping Panambi. Os cupons são acumulativos e valem até o fim da campanha.

30/11/2011 - 20:40


Ganhadores

Kawani Schwingel, Marcio Borille, Roque Deick, Fernando Abreu e Gilmar Martin de Lira foram contemplados com netbook’s.

Já os Nintendo Wii ficaram para Lucia Comerlato e Carla Ham. Os consumidores sorteados com as duas TV’s LCD de 32 polegadas também premiaram as vendedoras. Julio Kram adquiriu seu cupom no Mazzi Supermercados e a colaboradora Carmen faturou um vale-compras no valor de R$ 200. Estes prêmios também contemplaram Tiago Silva. Ele foi à sorveteria Miuzi-ki adquiriu um cupom e a funcionária Margarida ganhou um vale-compras.

O próximo sorteio acontece no dia 15 de dezembro.

Realização e apoio

O Natal Encantado de Toledo é uma realização do Fundo de Promoções da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) em parceria com o Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob Oeste) e Câmara de Vereadores. Confira as dicas e novidades sobre o Natal no blog www.natalencantadodetoledo.com.br.

Sem nome %281144 x 250 px%29