1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Felipe Lima encanta público do Encitec

O professor e autor de livro Felipe Lima, falou na noite ontem (30), para dezenas de estudantes que participam da sétima edição do Encontro Científico e Tecnológico da Fasul – Encitec. Com o tema Motivação pessoal e Superação profissional, o convidado iniciou sua apresentação relatando sua história de vida e superação mediante as dificuldades de aprendizagem que possuía durante a adolescência. ”Para ter sucesso na vida é preciso tirar os sonhos do coração e colocar na cabeça. Anote seus sonhos e deixe em um lugar bem visível”, indica.

01/12/2011 - 08:16


Felipe Lima que é consultor da Petrobrás e dos Correios, explicou que para se dar bem na vida, a pessoa precisa pegar todas as experiências boas e ruins e tirar o melhor delas. “Nem sempre um elogio vai fazer de você uma pessoa melhor. Às vezes um feedback negativo pode ajudar a ser melhor”.
Com 12 anos de experiência, o palestrante indicou que os dois maiores problemas dos estudantes é a preguiça e a falta de concentração. “Para melhorar isso é preciso ter muita disciplina”.

Encitec
Na oportunidade a coordenadora de Pesquisa e Extensão da Fasul, Camila Ricci, ressaltou a relevância do Encitec para os acadêmicos e agradeceu a participação de todos. “Este evento é o ponto culminante do ano letivo para a Instituição, aqui disseminamos conhecimento e trocamos novas informações”.
O Encitec encerra hoje, com a Mostra de Talentos da Fasul.


Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29