Casa de not%c3%adcias 1144x150

Associação Palotinense de Ginástica Rítmica promove XI Festival de GR

O desenvolvimento técnico das atletas da modalidade de Ginástica Rítmica de Palotina poderá ser apreciado pela comunidade do município neste sábado (03), quando as ginastas estarão protagonizando o XI Festival de Ginástica Rítmica. O evento inicia às 20h, no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi, promovido pela Associação Palotinense de Ginástica Rítmica.

01/12/2011 - 13:27


De acordo com a professora Luana Nascimento, em torno de 150 ginastas participam da programação. Todas elas são integrantes do Projeto Atleta do Futuro, desenvolvido através da unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi), de Toledo, em parceria com a Prefeitura de Palotina, MCL Peças Agrícolas e a Trevisan Equipamentos. “O festival marca o encerramento das atividades anuais das ginastas e também é uma forma de apresentarmos aos patrocinadores, pais de alunas e comunidade o trabalho que vem sendo realizado ao longo do ano”, expõe Luana.
Os ingressos para o Festival estão sendo vendidos a R$ 5, com as ginastas e na Farmácia Santo Antônio – Filial III, mas também poderá ser adquirido na bilheteria, na noite da apresentação.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29