Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Empresa assina contrato nesta sexta para obras na Primeiro de Maio

Nesta sexta-feira (2), às 10h, será assinado na sala de reuniões do gabinete, o contrato entre o município e a empresa Petrocon para a execução do reperfilamento asfáltico da rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro. O vice-prefeito Lúcio de Marchi esteve na quarta-feira, 30, em Curitiba, juntamente com o deputado estadual Duílio Genari. O vice-prefeito recebeu do secretário do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri, a autorização para a homologação da licitação.

01/12/2011 - 15:44


A empresa pretende iniciar o serviço ainda na segunda-feira e a previsão é de que seja concluído até o final da semana. Serão investidos R$ 291 mil na obra, dos quais R$ 200 mil são de recursos de financiamento do Programa Paraná Urbano. O restante é de contrapartida do município.
“É uma obra muito importante e que irá complementar os investimentos feitos naquela região da cidade, que valorizaram muito o bairro e estão atraindo novos investimentos”, destacou o vice-prefeito, que fez vários contatos e viagens a Curitiba para tentar a liberação dos recursos. O recape, acrescentou vem complementar os outros investimentos já realizados, com iluminação, canteiro central, calçadas, rearborização entre outros. “São obras que mudaram e valorizaram ainda mais o bairro. Hoje outras empresas estão se instalando na região, também considerando os investimentos públicos feitos na região”, diz o vice-prefeito.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29