Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Toledo estreia neste sábado no Sul-brasileiro dos Jogos do Sesi

Será aberta nesta sexta-feira (02) a etapa Sul-brasileira dos Jogos do Sesi (Serviço Social da Indústria). Os jogos seguem no sábado (03) e domingo (04), em Maringá. Em torno de 900 trabalhadores-atletas estarão no município para disputar medalhas em 14 modalidades, individuais e coletivas. Participam do evento representantes de indústrias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os vencedores garantem uma vaga para a etapa nacional, que acontece em 2012, em Goiânia.

02/12/2011 - 10:39


Do Paraná, participam 300 atletas de 24 empresas, sendo que Toledo está competindo em quatro modalidades: natação (Sanepar), futsal feminino, bocha e vôlei de praia feminino, sendo estas três equipes formadas por trabalhadores da Sadia.
No futsal feminino, a equipe da Sadia estreia neste sábado (03), no Ginásio de Esportes Sesi Maringá, às 10 horas, quando enfrenta o Tupy, de Santa Catarina. Se perder, à tarde, às 16 horas vai jogar contra o Voges, do Rio Grande do Sul. No entanto, caso vença, também enfrenta o Voges, mas no domingo (04), às 9h30.
Na bocha, a Sadia joga também no sábado, só que no Country Clube de Maringá, às 09h30, contra a Tuper, de Santa Catarina. O perdedor desta partida enfrenta o grupo da Tramontina, do Rio Grande do Sul, às 14 horas. Já o ganhador enfrenta o Tramontina às 17h30.
O vôlei de praia feminino conta com mais embates. Os jogos iniciam às 09 horas deste sábado, na quadra de areia da Vila Olímpica. A equipe de Toledo, representada pela Sadia, terá o quarta partida, quando enfrenta o perdedor do jogo entre Aeko (RS) e Tupy (SC). Depois descansa uma partida e encerra a rodada jogando contra o vencedor de Voges (RS) x Eletrosul (SC). Na parte da tarde acontecem os jogos que definirão os ganhadores.
Na natação, Toledo será representado pela Sanepar. Victor Dalla Costa vai disputar as categorias 50 metros borboleta e 50 metros peito, enquanto a equipe da Sanepar vai competir no revezamento 4x100. O reconhecimento da piscina do Country Club de Maringá será feito na manhã de sábado, enquanto as competições iniciam à tarde.
Os toledanos conquistaram a vaga para o Sul-brasileiro ao vencerem a etapa estadual, realizada em Guarapuava, no mês passado.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29