O tema é “O Mundo da Imaginação” e envolvem todos os 19 núcleos do projeto do município. A gestora do projeto Atleta do Futuro, Nádia Amarante Fuchs, informa que em torno de 1.500 meninas protagonizam as apresentações, que hoje serão em dois horários – às 14h e às 18h. Contudo, em cada horário participam núcleos diferentes e, portanto, coreografias variadas.
A entrada é gratuita e, segundo Nádia, a iniciativa tem o objetivo não somente de marcar o encerramento das atividades, mas também brindar aos familiares e amigos das alunas e a comunidade em geral com um pouco de cultura, lazer e entretenimento. Também é uma oportunidade de apresentar o trabalho do Projeto Atleta do Futuro e a evolução que as ginastas tiveram no decorrer do ano.
Em Toledo, o Projeto Atleta do Futuro, que é uma iniciativa do Sesi, tem como parceiro da GR a Prefeitura de Toledo e a Sadia.
Da Assessoria
GERAL
Atleta do Futuro encerra o ano com apresentações
As atividades do Projeto Atleta do Futuro entrarão em férias, em Toledo, a partir da próxima semana. Para marcar o encerramento das atividades de 2011, o Serviço Social da Indústria (Sesi) está promovendo um evento festivo. A programação é aberta nesta sexta-feira (02) e segue até este sábado (03), a partir das 14h, no ginásio do Sesi, na Vila Pioneiro.
Mais lidas
- 1Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 2Saúde visita Hospital Regional de Toledo para avaliar atendimento
- 3Atendimento odontológico do Jardim Pancera será realizado na Vila Industrial durante etapa final de obra
- 4Dia D: campanha de vacinação contra a gripe começa neste sábado no Paraná
- 5Orquestra Sinfônica e Balé Teatro Guaíra abrem inscrições para músicos e bailarinos
Últimas notícias
- 1Toledo inicia campanha de vacinação contra Influenza
- 2Toledo lança programa “Nota Toledo” para incentivar emissão de notas fiscais e premiar cidadãos
- 3Itaipu leva debate sobre "O Futuro do Trabalho" a Cascavel com especialista em IA
- 4Médicos da rede Municipal de Saúde recebem capacitação para implante do Implanon
- 5Implantação do Eixão do Desenvolvimento é aprovada em audiência pública



