Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Atleta do Futuro encerra o ano com apresentações

As atividades do Projeto Atleta do Futuro entrarão em férias, em Toledo, a partir da próxima semana. Para marcar o encerramento das atividades de 2011, o Serviço Social da Indústria (Sesi) está promovendo um evento festivo. A programação é aberta nesta sexta-feira (02) e segue até este sábado (03), a partir das 14h, no ginásio do Sesi, na Vila Pioneiro.

02/12/2011 - 11:45


O tema é “O Mundo da Imaginação” e envolvem todos os 19 núcleos do projeto do município. A gestora do projeto Atleta do Futuro, Nádia Amarante Fuchs, informa que em torno de 1.500 meninas protagonizam as apresentações, que hoje serão em dois horários – às 14h e às 18h. Contudo, em cada horário participam núcleos diferentes e, portanto, coreografias variadas.
A entrada é gratuita e, segundo Nádia, a iniciativa tem o objetivo não somente de marcar o encerramento das atividades, mas também brindar aos familiares e amigos das alunas e a comunidade em geral com um pouco de cultura, lazer e entretenimento.  Também é uma oportunidade de apresentar o trabalho do Projeto Atleta do Futuro e a evolução que as ginastas tiveram no decorrer do ano.
Em Toledo, o Projeto Atleta do Futuro, que é uma iniciativa do Sesi, tem como parceiro da GR a Prefeitura de Toledo e a Sadia.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29