1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Núcleos Setoriais da Acit promovem o 1º Simpósio do Empreender

Os Núcleos Setoriais, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promoverão o 1º Simpósio do Empreender, no dia 8 de dezembro, no auditório do campus local da Pontifícia Universidade Católica (PUCPR).  O evento contará com a apresentação dos cases de sucesso dos 14 Núcleos Setoriais vinculados ao Programa Empreender, desenvolvido na Acit,  e marca o encerramento das atividades deste ano, com a premiação da gincana realizada entre os grupos no segundo semestre.

02/12/2011 - 17:27


“A proposta é que os Núcleos apresentem alguma ação de destaque e os resultados alcançados, para que os demais conheçam os trabalhos realizados. Acreditamos que esta troca de experiências abra o leque de ideias e seja inspirador para mostrar o que se pode fazer através do associativismo”, ressalta o diretor do Empreender, Friederich Schiller.
Estão programadas também as palestras Programa Empreender: Unir para Crescer, que será proferida pelo gerente regional do Sebrae, Orestez Hotz, e Empreender através do Associativismo, com o consultor Eliseu Hoffmann.

Programação
A programação inicia-se às 15h, com abertura oficial, seguindo-se as apresentações dos cases do Núcleo de Gastronomia (Circuito Gastronômico); de Imobiliárias (Feira de Imóveis); Academias (Curso de Musculação); Tecnologia da Informação (Feira de Oportunidades); Materiais de Construção (Construsicoob); de Cirurgiões-Dentistas (Campanha Sorrindo no Lago) e do Núcleo de Mercados (Central de Negócios).
Após a realização da primeira palestra e intervalo para o coffee break, das 16h20 às 17h30, está previsto a segunda parte da apresentação das ações dos Núcleos.
O primeiro será o Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama (Feira do Comércio); Mecânicas Leve (Caravana Automec); Grande Pioneiro (Feicopi); Mecânicas Pesada (Treinamento de EPI’s); Empreendedores Individuais (Treinamento P.E.); Indústrias de Confecções (Cursos de Auxiliar de Costura) e do Núcleo de Agências de Publicidade e Propaganda (Parceria com a Campanha Legal).
O evento será realizado em parceria com o Sicoob Oeste, Sebrae-PR e campus local da Pontifícia Universidade Católica do Paraná(PUC-PR).

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29