Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Acit realiza palestra aos expositores da 18ª Fesuto

Vendendo sonhos, aprendendo com gigantes. Este é o tema da palestra que a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá aos expositores da 18ª Feira de Automóveis de Toledo (Feauto), na segunda-feira(5), no auditório da entidade. Antecedendo a palestra, serão repassadas informações sobre o regulamento da feira, atendimento do Santander, divulgação, entre outros aspectos. Também será efetuado o sorteio da localização dos estandes.

02/12/2011 - 17:29


Na palestra o consultor Itamar Vicente Ribeiro vai repassar as experiências de quem vende veículos, como o maior vendedor do mundo e do Brasil, abordará sobre inovação em vendas e técnicas, bem como os erros mais comuns. Segundo ele, que vende um carro vende um sonho, por isso, é preciso planejamento e preparação para entender o cliente e atendê-lo. A palestra será realizada no auditório da Acit, com início às 18h30.

A Feira
A 18ª Feauto será realizada nos dias 9, 10 e 11 de dezembro no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo, em parceria da Acit com a Santander Financiamentos. Mais de 1000 veículos serão ofertados aos clientes pelas empresas expositoras.
Esta edição traz uma novidade: a Feira de Acessórios do Setor Automotivo, que agregará mais empresas ao evento e incrementará a movimentação neste setor de veículos e também de acessórios.
A feira será aberta na sexta-feira (9), às 15h e funcionará até às 20h. No sábado (10), abrirá das 9h às 21h e no domingo (11), das 9h às 19h. A entrada e estacionamento são gratuitos.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29