Banner 1144x150 px

GERAL

Bancos continuam fechados

E permanece a greve dos bancários em todo o país. Em Toledo apenas as chamadas cooperativas de crédito que possuem um Sindicato especifico e outra data base, não fecharam as portas.
Nas demais agências, poucos serviços permanecem funcionando normalmente. EM muitas delas, apenas os saques estão disponíveis.

 

04/10/2010 - 09:54


Como não há previsão para negociações. A paralisação segue por tempo indeterminado, é o que afirma o secretário do Sindicato dos Bancários na região de Toledo, Zelário Bremm.
Até o final desta manhã, 25 das 27 agências na regional estavam de portas fechadas. A expectativa é para que nesta tarde ocorra uma sensibilização nas outras duas, para que também interrompam as atividades. Tratam-se das agências do Banco do Brasil de Mercedes e de São Pedro do Iguaçu.
Onde as portas estão fechadas, apenas 10% dos funcionários estão trabalhando para dar suporte e manter os serviços básicos no pronto-atendimento. Aproximadamente 300 profissionais cruzaram os braços e aguardam as negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).