Como não há previsão para negociações. A paralisação segue por tempo indeterminado, é o que afirma o secretário do Sindicato dos Bancários na região de Toledo, Zelário Bremm.
Até o final desta manhã, 25 das 27 agências na regional estavam de portas fechadas. A expectativa é para que nesta tarde ocorra uma sensibilização nas outras duas, para que também interrompam as atividades. Tratam-se das agências do Banco do Brasil de Mercedes e de São Pedro do Iguaçu.
Onde as portas estão fechadas, apenas 10% dos funcionários estão trabalhando para dar suporte e manter os serviços básicos no pronto-atendimento. Aproximadamente 300 profissionais cruzaram os braços e aguardam as negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).
GERAL
Bancos continuam fechados
E permanece a greve dos bancários em todo o país. Em Toledo apenas as chamadas cooperativas de crédito que possuem um Sindicato especifico e outra data base, não fecharam as portas.
Nas demais agências, poucos serviços permanecem funcionando normalmente. EM muitas delas, apenas os saques estão disponíveis.
Mais lidas
- 1Parque construído nas aulas de robótica está exposto na Escola Orlando Basei
- 2Custo da Cesta Básica desacelera em Toledo, mas ainda pressiona o orçamento das famílias
- 3Escolas e cmeis serão pontos de vacinação neste sábado
- 4Paraná exporta mais alimentos que países como Japão, Portugal e Coreia do Sul
- 5Aprendizagem na educação básica ainda não retomou níveis pré-pandemia
Últimas notícias
- 1Abre e fecha do feriado do Dia do Trabalhador
- 2Sicredi registra crescimento expressivo em consórcios e alcança R$ 50 bi em créditos
- 3Produtos com potencial de Indicação Geográfica são apresentados em encontro, no Sebrae/PR
- 4Pesquisa com aplicação de inteligência artificial para o mapeamento da aquicultura é apresentada em simpósio nacional
- 5Paraná lidera o crescimento da atividade econômica do Brasil, aponta Banco Central