1144x150 %284%29

GERAL

Pedagogia terá novidade na grade curricular em 2012

Quem ingressar no curso de Pedagogia no próximo semestre vai encontrar uma grade curricular reformulada com uma novidade: Pedagogia Empresarial. A disciplina que terá 72 h/a e contemplará estágio obrigatório  é uma inovação no curso com o objetivo de aumentar  atuação do pedagogo formado pela Faculdade Sul Brasil (Fasul).

04/12/2011 - 09:06


A coordenadora do curso, Doralice Dinis, explica que o egresso poderá atuar em instituições não escolares como empresas. “Sem dúvidas estamos inovando, além de estarmos reforçando e ampliando a formação dos futuros pedagogos, também com outos conteúdos nas áreas de História, Geografia, Ciências Naturais, Arte, Educação Física, Antropologia Cultura, entre outros”.
A docente ressalta que no caso da Pedagogia Empresarial abrem-se as possibilidades do pedagogo atuar, também  em outras instituições, em setores de formação profissional, treinamentos, mobilização, dinâmicas de grupos, entre muitas outras possibilidades.

Pedagogia Empresarial
O pedagogo como instrumento de educação na empresa tem capacidade e os conhecimentos necessários para identificar, selecionar e desenvolver pessoas para o âmbito empresarial. Este profissional possui competências para trabalhar na área de recursos humanos.

Informações
Mais informações sobre o curso de Pedagogia podem ser obtidas na coordenação, pelo e-mail doralice.pedagogia@fasul.edu.br ou pelo telefone 45.3277.4000
.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29