A presidente do Clube da Poesia, Edy Braun, destacou o orgulho em apresentar pela primeira vez o evento na cidade. “Cada um dos autores e músicos se empenharam de uma forma especial para que o momento fosse inesquecível e emocionante a todos”, esclarece.
O público lotou o haal de entrada do Teatro Municipal. Segundo Edy Braun, a parceria com a Secretaria de Cultura foi imprescindível para a realização e o sucesso do evento. “Os poetas são os portadores da emoção e sempre que um espaço for aberto vamos levar nossa arte em versos”, completa.
A secretária de Cultura, Rosângela Reche, destacou que o evento foi realizado com êxito graças ao empenho e a dedicação dos autores e artistas de Toledo. “Temos um grande prazer em realizar parcerias que promovam a arte e a cultura em nossa comunidade. Os artistas não mediram esforços e deram ao público um grande presente de Natal”, conta.
Crianças e adolescentes produziram e declamaram poemas durante a noite, que contou também com a participação especial do coral Cantare.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Clube da Poesia apresenta Auto de Natal
O Clube da Poesia de Toledo apresentou na noite de quinta-feira (08) o Auto de Natal no Teatro Municipal. O evento havia sido programado para a parte externa, mas sofreu alterações em razão da chuva, que foi registrada durante a noite. A Secretaria de Cultura foi parceira do evento e contou com a participação dos seus professores e músicos.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor