A primeira cerimônia, agendada para esta quarta-feira à noite confere grau às turmas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Curso Superior em Estética e Cosmética e Pedagogia. Será às 19 horas, no teatro Neiva Pavan Machado Garcia.
Conforme acontece todos os anos, muitas homenagens estão sendo aguardadas. Como Paraninfa, as turmas elegeram a professora Samantha Wietzikoski. E para Patrono e Nome de Turma, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial escolheu o empresário José Celso Zolim e os professores Evandro de Aguiar (Turma A), Bárbara Costa Deder Brunini (Turma B) e Ariovaldo Martes da Silva (EAD), respectivamente.
Já o Curso de Pedagogia tem como Patronesse Lucyelena Amaral Picelli e como Nome de Turma o professor Claudir Lopes Perpétuo. As formandas do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética elegeram a professora Cláudia Mika Okabayashi como Nome de Turma e para Patronesse, a professora Elizabete de Matos Massambani.
Na quinta, haverá mais duas formaturas: às 10h, colam grau as turmas de Arquitetura e Urbanismo, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia; e às 19h, Direito. E no final de semana, as formaturas movimentam Cianorte: sexta, 19h, colam grau Ciências Biológicas, Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e Direito; e sábado, 10h, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Educação Física. O calendário será retomado em janeiro, dia 12, quando serão diplomadas as turmas de Farmácia e Ciências Biológicas, em Umuarama.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Unipar abre nesta quarta-feira seu calendário de formaturas
Chegou a hora de festejar conquistas. Nesta quarta-feira, a Universidade Paranaense dá início às solenidades de colações de grau das turmas que concluíram os estudos este ano. O calendário prevê 24 solenidades, nas sete Unidades da Unipar. Até fevereiro, serão diplomados 3.459 acadêmicos: 1.168 em Umuarama, 517 em Toledo, 155 em Guaíra, 229 em Paranavaí, 504 em Cianorte, 549 em Cascavel e 337 em Francisco Beltrão.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Itaipu aporta R$ 35 milhões para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus
- 4Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 5Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados




