O coordenador de Pós-graduação, Dr. Osmar Conte, explica que o MBA em Gestão de Farmácias e Drogarias contempla disciplinas que abordam desde contabilidade e planejamento estratégico até legislação sanitária e layout de farmácias e drogarias.
Matrículas
As matrículas já estão abertas e a previsão de início das aulas é para fevereiro de 2012. Mais informações podem ser obtidas na coordenação do Programa de Pós-Graduação da Fasul pelo e-mail posgraduacao@fasul.edu.br ou pelo telefone 45.3277.4000.
Pós-Fasul
A Fasul iniciou seu programa de pós-graduação lato sensu em 2003, com o objetivo de oportunizar aos alunos egressos da instituição e aos profissionais graduados da região oeste do Paraná, cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBAs (Master Business Administration) nas diferentes áreas do conhecimento, voltados às expectativas de aprimoramento acadêmico e profissional.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Pós -graduação oferece curso na área de farmácias e drogarias
Com o objetivo de desenvolver uma visão integrada da atividade de gestão de farmácias e drogarias, relacionada ao compromisso social e à melhoria da qualidade dos serviços prestados, o Programa de Pós-graduação da Faculdade Sul Brasil oferece para 2012 o ‘MBA em Gestão de Farmácias e Drogarias’. Destinado a farmacêuticos, bioquímicos gestores empresariais, o curso terá aulas quinzenais, com 18 meses de duração.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Itaipu aporta R$ 35 milhões para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus
- 4Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 5Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados




