Na oportunidade, o secretário vai discutir o planejamento estratégico das universidades e a adesão das universidades estaduais ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Outo ponto da pauta é a proposta do Governo Federal para expansão de cursos. A reunião acontece na sala dos Conselhos Superiores da Reitoria.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Unioeste recebe secretário da Seti
O secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Alípio Santos Leal Neto, vai se reunir, nesta sexta-feira (16), a partir das 14h30, com o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Alcibiades Luiz Orlando. Para a reunião estão convocados os membros do Conselho Universitário (COU) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). Também estão convocados os diretores atuais e diretores eleitos dos câmpus e dos centros, coordenadores de colegiados dos cursos e de programa de pós-graduação.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Itaipu aporta R$ 35 milhões para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus
- 4Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 5Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados




