Durante o evento, os filhos dos funcionários da Sadia participam de várias atividades, como oficinas de balão, massinha e artes, salão maluco, pinturas facial e de unha, teatro de fantoches, bem como cama elástica, futsabão, pula-pula e outros brinquedos infláveis do setor de lazer do Sesi. Só através do Serviço Social da Indústria, foram envolvidas nas coordenação das brincadeiras e oficinas em torno de 50 profissionais e acadêmicos. Funcionários da Sadia também colaboraram, já que as crianças receberam lanches e brinquedos de acordo com a faixa etária de cada um. O Papai Noel foi o convidado especial da programação, em espaço especialmente preparado para as crianças tirarem fotos.
Conforme a direção do Sesi, o evento anual já é tradicional através da parceria Sesi e Sadia e sua importância para ambas as instituições pode ser mensurada pelo número de pessoas que participam, aproveitando uma manhã agradável para o divertimento e a integração.
Da Assessoria
GERAL
Natal da Criança Sadia envolve cerca de 16 mil pessoas
Cerca de 16 mil pessoas, entre crianças e adultos, passaram o último sábado (17) pelo Associação Esportiva e Recreativa Sadia (AER Sadia), em Toledo, quando aconteceu mais uma edição do Natal da Criança Sadia, iniciativa que conta com a parceria do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Toledo e apoio dos cursos de Pedagogia e Educação Física da Unipar, através da participação de acadêmicos.
Mais lidas
- 1Prefeitura recebe representantes da UTFPR para debater novos projetos
- 2Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 3Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 4Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 5Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados



