Este comitê foi criado mas ainda não teve seus membros indicados ou escolhidos pelos diversos segmentos sociais, conforme previsto no decreto. A Secretaria estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos vai oferecer seu auditório, na Rua Desembargador Mota, 3384 – Mercês – Curitiba, para que ocorram as reuniões dos setores da sociedade alinhados com os temas da Agenda 21 PR e da Conferência RIO+20, para que possam indicar seus dois representantes (ver datas no final).
O Comitê, que será coordenado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente por meio do Fórum Permanente da Agenda 21 Paraná, terá como principais objetivos organizar, mobilizar e qualificar o estado nos principais temas da Conferência Rio+20, com ênfase na Economia Verde e na Governança Institucional para o Desenvolvimento Sustentável, e estabelecer o diálogo com a Comissão Nacional para melhor definição da participação do Paraná na Conferência Rio+20.
Confira as datas das reuniões
Local: Rua Desembargador Mota, 3384 – Mercês – Curitiba.
Dia 13/02/2012
9h às 12h – Comunidade Acadêmica
14h às 17h – Povos Indígenas
Da AE Notícias
GERAL
Comitê Paranaense Rio+20 começa a ser formado
O Estado do Paraná terá um grupo representativo na Rio+20 chamado de Comitê Paranaense para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável – Rio+20, instituído pelo Decreto 3508, de 14 de dezembro de 2011.
Mais lidas
- 1Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste
- 21º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 3Agência do Trabalhador de Toledo abre inscrições para 4 cursos gratuitos
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Heitor Isaque é destaque internacional e conquista três títulos de BMX Racing em Lima, no Peru
Últimas notícias
- 1Seminário debate gestão e controle social no SUS
- 2Está em vigor a Medida Provisória que proíbe as bets no Brasil
- 3Rodada de negócios com agroindústrias conclui edição do Food Capacita Agro
- 4Encontro apresenta estratégias de planejamento e formação de patrimônio
- 5Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes


