Prêmios
Os mais de meio milhão de cupons concorrem a dois carros zero quilômetro: um Gol e um Ford KA. Oito netbooks, um Nintendo Wii e uma TV LCD de 32 polegadas também entram na disputa entre os clientes do comércio de Toledo. A entrega destes prêmios acontece no dia 5 de janeiro de 2012.
Realização e apoio
O Natal Encantado de Toledo é uma realização do Fundo de Promoções da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) em parceria com o Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob Oeste) e Câmara de Vereadores. Confira as dicas e novidades sobre o Natal no blog www.natalencantadodetoledo.com.br.
Da Assessoria
GERAL
Natal Encantado de Toledo realiza seu último sorteio
Nesta quarta-feira, dia 28 de dezembro, o Natal Encantado de Toledo realiza o seu último sorteio. Realizado em três etapas, este acontece às 19h na sala de Treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), térreo. Durante dois meses, o comércio ligado ao Fundo de Promoções distribuiu mais de 650 mil cupons aos seus clientes.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor