Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Banhistas lotam Parque Temático das Águas nas férias

Os dias quentes de dezembro e as férias escolares ajudaram a aumentar significativamente o número de banhistas no Parque Temático das Águas em Toledo. O comércio local também já sente o aquecimento nas vendas de produtos típicos da estação. O local será fechado de sábado (31) até quarta-feira (4), em recesso ao ano novo.

27/12/2011 - 15:01


O diretor do local, Manoel Rosa de Lima, conta que com as férias escolares o número de jovens e crianças aumentou. “Eles estão mais livres e por isso ficam brincando as piscinas o tempo todo”, comenta Lima.
“Vamos manter o Parque aberto durante toda a temporada e atender com conforto e segurança todos os banhistas. Nossa missão é proporcionar a nossa comunidade momentos de lazer gratuito e com muita qualidade”, comenta Manoel Rosa de Lima.
Os freqüentadores, segundo o diretor, saem das piscinas até as 19h. “Depois disso é possível visitar o local, conversar e aproveitar a exuberância da natureza conciliada a uma das mais belas obras de Toledo”, conta.
O diretor declara que pessoas de outras cidades visitam o espaça. “Ficam impressionadas com a beleza e a praticidade do local. O serviço funciona de forma organizada e dinâmica, fazendo com que a população sempre tenha bons motivos para nós fazer companhia”, argumenta.
Lima lembra que o Parque das Águas será fechado apenas em março. “Durante toda a temporada os populares serão atendidos e podem usufruir desse espaço público da melhor forma”, comenta o diretor.

FILTRO SOLAR
O vendedor de uma farmácia da próxima ao Parque Temático das Águas, Ademir de Oliveira Filho, conta que muitas pessoas passaram a procurar produtos de proteção solar depois da inauguração do espaço. “Percebi que as pessoas começaram a comprar esses produtos para freqüentar o espaço. Isso acaba mudando a cultura de que os produtos são desnecessários no cotidiano. O uso do filtro solar é indispensável e principalmente para quem fica por muito tempo exposto à luz solar”, completa.

MODA PRAIA
O gerente de uma empresa que fábrica moda praia no bairro, Hamilton Almeida, conta que as vendas de sungas e biquínis também aumentaram. “Muitas senhoras pedem roupas especificas que possibilite seus movimentos e que não deixe o corpo muito a mostra. Muitas pessoas aproveitam pra levar pra toda família, outros se preocupam muito com a moda e com a beleza dos tecidos e modelos”, finaliza.

Da Assessoria - Toledo

Anuncio gene 2