O guia traz informações sobre a infraestrutura dos municípios litorâneos, como serviços públicos e comerciais, potenciais ambientais, entretenimento, horários e endereços dos pontos gastronômicos e localidades hoteleiras e de lazer da região.
“Oferecemos um documento completo sobre o que existe de melhor no Litoral. Trata-se de um meio de interação que vai melhorar a relação com nossos turistas”, disse o secretário do Turismo, Faisal Saleh.
A arte e o conteúdo do Guia Turístico do Litoral 2012 foram desenvolvidos por técnicos do Departamento de Publicidade e Propaganda da Paraná Turismo. Para o diretor de marketing do órgão, Alexandre Bock, o material também incentiva outras modalidades turísticas. “Queremos mostrar outros produtos e atrativos do Litoral, como áreas naturais, turismo histórico e arquitetônico”, afirma.
O guia também está disponível para download na internet através do endereço eletrônico http://www.turismo.pr.gov.br/.
Da AE Notícias
GERAL
Governo distribui novo guia turístico do Litoral
O Governo do Paraná inicia nesta quinta-feira (29) a distribuição gratuita do Guia Turístico do Litoral 2012. A publicação reúne os principais atrativos comerciais e turísticos dos sete municípios litorâneos do Estado. Na primeira etapa de divulgação, 11 mil exemplares serão ofertados nas rodoviárias, postos da Polícia Militar, prefeituras, hotéis e pontos turísticos do Litoral e Curitiba. Trinta mil exemplares circularão durante o período da Operação Verão 2011/2012.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 536° Feira de Automóveis de Toledo (Feauto) será nos dias 7, 8 e 9 de novembro
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo



