O presidente da Associação, Eudes Dallanol, destaca que o investimento da Prefeitura de toledo, foi de R$12 mil. “Esse é um grande incentivo e que permitiu que a Associação continuasse seus trabalhos e as atletas pudessem ter um bom rendimento, sendo acompanhada por profissionais empenhados e qualificados”, destaca.
Dallanol destaca que os recursos para o próximo ano já estão garantidos em lei e que o trabalho deve se desenvolver ainda mais. “Nossa intenção é a formação de base e a possibilidade de competição, por isso trabalhamos o rendimento e apostamos em nossas atletas”, comenta.
Nos Jogos Abertos do Paraná (Japs), segundo o presidente, a equipe foi à única coletiva a garantir espaço na Chave A da competição. Isso já resultado do trabalho e do investimento que Toledo faz em seus atletas “, comenta”.
O presidente lembra que são 420 atletas atendidas pela Associação, que atende mulheres a partir dos 7 anos d idade.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Futsal Feminino presta contas do ano de competições
Na manhã de quinta-feira,29, a Associação de Futsal Feminina de Toledo (Afeto) prestou contas ao prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato. O time participou de 17 competições, conquistou 11 troféus, sendo colocada seis vezes em primeiro lugar.
Mais lidas
- 1FLIT traz escritora reconhecida na literatura brasileira para roda de conversa
- 2Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 3Documentário “Vai, vai ter alegria...Vai, vai ter esperança” mostra a experiência humana e cultural
- 4Saúde faz alerta aos municípios sobre vacinação e diagnóstico contra doença meningocócica
- 5Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
Últimas notícias
- 1Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 2Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 3Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica
- 4Prefeitura de Toledo alerta sobre golpe de falsos agentes de saúde
- 5Defesa Civil interdita rua no Jardim Gisela após buraco no asfalto