No total, incluindo todo o setor de distribuição de veículos (automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motos, implementos rodoviários e outros meios de transporte como carretinhas para jet ski), as vendas atingiram 5.767.886 unidades no ano, aumento de 4,91% em comparação a 2010.
Em dezembro, foram vendidas 329.198 unidades de automóveis e veículos comerciais leves, aumento de 7,85% em comparação ao mês anterior, quando foram comercializadas 305.238 unidades. Em comparação a dezembro de 2010, no entanto, houve queda de 8,87%.
Da Agência Brasil
GERAL
Venda de automóveis e veículos comerciais leves cresce 2,9% em 2011, diz Fenabrave
Entre janeiro e dezembro do ano passado, a venda de automóveis e veículos comerciais leves cresceu 2,9% em comparação ao mesmo período de 2010. Segundo balanço divulgado hoje (4) pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), as vendas de automóveis e veículos comerciais leves totalizou 3.425.596 unidades em 2011.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 536° Feira de Automóveis de Toledo (Feauto) será nos dias 7, 8 e 9 de novembro
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo



