A estratégia uniu dois dos mais famosos destinos brasileiros: o Rio é a segunda cidade mais visitada pelos estrangeiros e Foz do Iguaçu é a terceira. Levando em conta o turismo a lazer (excluindo turismo a negócio), as duas passam a primeira e a segunda, respectivamente.
O lançamento acontecerá no dia 12, no Hotel Sofitel, em Copacabana, com a participação do presidente da Embratur, Flávio Dino; o presidente do Iguaçu Convention & Visitors Bureau, Mauro Sebastiany, e o superintendente geral do Rio Convention & Visitors Bureau, Paulo Senise.
Da Assessoria
GERAL
Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu lançam o selo Maravilhas do Brasil
Na próxima semana a Embratur lançará em conjunto com os conventions bureaus de Foz do Iguaçu e do Rio de Janeiro, o selo Maravilhas do Brasil, que vai integrar os atrativos turísticos das duas cidades. A ideia é aproveitar a escolha do Cristo Redentor como uma das Novas Sete Maravilhas da Humanidade e a eleição, ano passado, das Cataratas do Iguaçu como uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza. A iniciativa tem apoio do governo e vai auxiliar a divulgação turística em conjunto e a comercialização dos roteiros turísticos das duas cidades.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 536° Feira de Automóveis de Toledo (Feauto) será nos dias 7, 8 e 9 de novembro
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo



