A estratégia uniu dois dos mais famosos destinos brasileiros: o Rio é a segunda cidade mais visitada pelos estrangeiros e Foz do Iguaçu é a terceira. Levando em conta o turismo a lazer (excluindo turismo a negócio), as duas passam a primeira e a segunda, respectivamente.
O lançamento acontecerá no dia 12, no Hotel Sofitel, em Copacabana, com a participação do presidente da Embratur, Flávio Dino; o presidente do Iguaçu Convention & Visitors Bureau, Mauro Sebastiany, e o superintendente geral do Rio Convention & Visitors Bureau, Paulo Senise.
Da Assessoria
GERAL
Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu lançam o selo Maravilhas do Brasil
Na próxima semana a Embratur lançará em conjunto com os conventions bureaus de Foz do Iguaçu e do Rio de Janeiro, o selo Maravilhas do Brasil, que vai integrar os atrativos turísticos das duas cidades. A ideia é aproveitar a escolha do Cristo Redentor como uma das Novas Sete Maravilhas da Humanidade e a eleição, ano passado, das Cataratas do Iguaçu como uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza. A iniciativa tem apoio do governo e vai auxiliar a divulgação turística em conjunto e a comercialização dos roteiros turísticos das duas cidades.
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