Com carga horária de 2.091 horas aula, a especialização disponibiliza 10 vagas em tempo integral, com início previsto para o dia 8 de fevereiro e término em 15 de fevereiro de 2013.
O curso contará com aulas teóricas e práticas. As aulas teóricas serão ministradas em etapas em salas de aulas do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e na Unioeste.
A parte prática será realizada diariamente, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã ou tarde, totalizando cinco horas diárias, e nos finais de semana e feriado em formato de plantões de 12 horas, nas Unidades de Terapia Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Setor de emergência, Alas e Ambulatório de Fisioterapia do Huop. As disciplinas teóricas são relacionadas às áreas de atuação, com ênfase no âmbito hospitalar.
As inscrições para seleção podem ser feitas até o dia 27 no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Unioeste (CCBS), no Campus de Cascavel, das 9 as 12 e das 14 às 17 horas. A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova, entrevista e análise de currículo, nos dias 1 e 2 de fevereiro. A matrícula dos aprovados está prevista para os dias 6 e 7 de fevereiro na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação da Unioeste.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3220-3131 ou 32203130 (CCBS) e 33215440 (Fisioterapia Huop) ou ainda no site da Unioeste: www.unioeste.br.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Unioeste oferece especialização em Fisioterapia Hospitalar
Estão abertas as inscrições até o próximo dia 27 para seleção a especialização em Fisioterapia Hospitalar, oferecida pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) no Câmpus de Cascavel. Totalmente gratuito o curso, coordenado pela professora Joseane Rodrigues da Silva Nobre, visa capacitar fisioterapeutas ao exercício profissional no âmbito regime hospitalar, proporcionando aperfeiçoamento teórico-prático, para que possa ter uma atuação qualificada no ambiente hospitalar.
Mais lidas
- 1Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 2Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Prefeitura de Toledo recebe ofício do Ideas com posicionamento sobre HRT
- 5Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)




