O diretor da Unidade de Produção de Alimentos da Cozinha Social, Luiz Bazei, destaca que toda a equipe esteve empenhada no treinamento e que manter a qualidade é sempre um grande desafio e uma prioridade para sua equipe. “Temos um público variado e que precisa desse atendimento com dignidade e uma estrutura nutricional que oportunize saúde preventiva e qualidade de vida para a nossa comunidade”, destaca.
Bazei acredita que o público aguarda ansioso o retorno das atividades. “A população entende que o nosso cuidado com a segurança alimentar e nutricional são aspectos que levamos a sério e isso faz com que gostem de se alimentar em nossas unidades”, comenta. O diretor conta que algumas melhorias foram feitas na Cozinha Social durante o período de recesso. “Estamos voltando dispostos a fazer o melhor e oferecer mais qualidade de vida dos cidadãos de Toledo”, reafirma.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Restaurantes Populares reabrem na segunda-feira
Arroz, feijão, batata palha, carne bovina ao molho branco, saladas diversas e maçã. Esse será o cardápio nos cinco dos Restaurantes Populares em Toledo nesta segunda-feira (23). A cozinha Social e as unidades estavam em recesso desde o dia 16 de dezembro. No último dia de atendimento foi servido porco a paraguaia aos freqüentadores. Profissionais estiveram em treinamento durante a semana. Antes de voltar efetivamente aos trabalhos, os 92 colaboradores da Cozinha Social e dos Restaurantes Populares discutiram temas relacionados à segurança do trabalho, manipulação de alimentos e boas práticas.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



