Casa de not%c3%adcias 1144x150

POLÍTICA

Câmara aprova propostas e aprecia cargo em extraordinárias

Nesta quarta e quinta-feira, dias 25 e 26 de janeiro, a Câmara Municipal de Toledo realiza mais duas sessões extraordinárias às 8:30h, quando aprecia o Projeto de Lei nº 6, que  extingue um cargo e cria outro no Executivo. As sessões serão realizadas no auditório Acary de Oliveira, em função das obras no Plenário e Auditório Edílio Ferreira, na sede da Câmara Municipal. Segundo a solicitação de sessão extraordinária enviada segunda-feira, dia 23, pelo Executivo, o objetivo é possibilitar a modificação proposta na estrutura administrativa ainda neste mês, face à demanda de serviços na área de orçamentos técnicos de engenharia, que embasam a urgência e  interesse público exigidos do tema. O PL nº 6 extingue o cargo em comissão de Diretor de Serviços Técnicos – BID, Símbolo CC-2, com lotação no Gabinete do Prefeito e cria o cargo em comissão de Diretor de Orçamento Técnico, Símbolo CC-2, com lotação na Secretaria do Planejamento Estratégico, ao qual caberão a supervisão e a responsabilidade pelo setor de elaboração dos orçamentos técnicos na área de engenharia do Município.

24/01/2012 - 15:36


Projetos aprovados

A Câmara de Toledo realizou na segunda e terça-feira, dias 23 e 24, duas sessões extraordinárias onde aprovou por unanimidade os Projetos de Leis-PLs nº 3, 4 e 5/2012  e o PL 213/2011, todos do Executivo, além do Projeto de Resolução 01/2012, da Comissão Representativa do Legislativo. O Projeto de Lei nº 5, autoriza o Executivo a abrir créditos adicionais suplementar e especial de R$ 11,4 milhões no orçamento programa do Município de Toledo. Já o Projeto de Lei nº 4,  altera a legislação que dispõe sobre o Plano de Carreiras, Empregos e Salários para os empregados da Emdur, criando dois cargos de engenheiro, enquanto  o Projeto de Lei nº 3, denomina José Ivo Alves da Rocha a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por seu turno o Projeto de Resolução 01/2012, da Comissão Representativa da Câmara, estabelece crédito adicional suplementar de R$ 375 mil no orçamento programa do Município de Toledo.

Todas as propostas foram aprovadas por unanimidade por oito vereadores presentes nas duas sessões,  não votando apenas o presidente Adelar Holsbach, que manifesta seu voto apenas em caso de empate.  Já os vereadores Ademar Dorfschmidt e Paulo dos Santos encontravam-se em viagem e não participaram.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29