PROFESSORES
Os docentes contarão com oficinas conduzidas por professores universitários nas diferentes áreas de atuação, ministradas nos dias 01 e 02, com os temas: literatura infantil, musicalização, geografia, educação infantil e matemática. No dia 03 a temática abordada será Pedagogia afetiva: uma nova arte de educar, que tem por objetivo propiciar um espaço maior para o desenvolvimento da afetividade.
SERVIDORES
O evento de formação continuada estende-se também aos servidores que atuam na Educação em funções não docentes. Na parte da manhã do dia 06 de fevereiro os servidores participarão da palestra com o tema “Afetividade e Relações Pessoais”; no período da tarde o tema passa a ser “Motivação e Relações no Trabalho”. “O principal objetivo desta formação é a melhoria das relações interpessoais, mas também é ressaltar a importância de todos os profissionais ligados à Educação”, comenta o secretário de Educação, Cultura e Desportos de Maripá, Vanderlei Lavaqui.
Da Assessoria
Profissionais da Educação de Maripá participam de Formação Continuada
As primeiras atividades de formação continuada com os profissionais da Educação de Maripá, Nova Santa Rosa, Mercedes, Quatro Pontes, Pato Bragado e Entre Rios do Oeste, em preparação para o início do ano letivo, ocorrerão nos dias 1º, 02, 03 e 06 de fevereiro, em Nova Santa Rosa, sendo que a abertura das atividades será no dia 1º, no Centro Cultural Gustavo Fischer, a partir das 8h. O evento é resultado de uma parceria entre as secretarias de Educação dos municípios envolvidos.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2FLIT traz escritora reconhecida na literatura brasileira para roda de conversa
- 3Documentário “Vai, vai ter alegria...Vai, vai ter esperança” mostra a experiência humana e cultural
- 4Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 5Saúde faz alerta aos municípios sobre vacinação e diagnóstico contra doença meningocócica
Últimas notícias
- 1Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 2Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 3Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica
- 4Prefeitura de Toledo alerta sobre golpe de falsos agentes de saúde
- 5Defesa Civil interdita rua no Jardim Gisela após buraco no asfalto