Programação
Durante o primeiro encontro, no dia 4 de fevereiro, os futuros pais conhecem um pouco mais sobre anatomia e fisiologia. As dúvidas dos tipos de anestesias utilizadas no parto e a nutrição adequada também serão debatidas. Já no dia 11 de fevereiro, Fonoaudiologia e Fisioterapia serão temas do encontro.
O desenvolvimento gestacional e dos bebês entra em pauta nos dias 18 e 25 de fevereiro. Para encerrar, no dia 3 de março, a dentição dos pequenos e a importância da família para o crescimento das crianças serão apresentados ao público.
Da Assessoria
GERAL
Curso gratuito para gestantes está com inscrições abertas
Estão abertas as inscrições gratuitas para a 23ª edição do curso de Gestantes da Unimed Costa Oeste de Toledo. Voltado às gestantes e seus acompanhantes, a ação faz parte do projeto “Viva Vida”. O curso é aberto para a comunidade em geral. As atividades iniciam no dia 4 de fevereiro e seguem - durante cinco sábados consecutivos - até a primeira semana de março, na sede da Unimed Costa Oeste de Toledo. Os encontros começam às 14h e se encerram às 17h. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (45) 3277-8041 e (45) 3277-8000.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 536° Feira de Automóveis de Toledo (Feauto) será nos dias 7, 8 e 9 de novembro
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo



