Casa de not%c3%adcias 1144x150

Paraná perde o guerreiro da agricultura; morre Micheletto

O deputado federal, Moacir Micheletto (PMDB) faleceu nesta segunda-feira (30), por volta das 16h30, em um trágico acidente de carro, na PR 239, nas proximidades da Comunidade de Santa Rita, no município de Assis Chateaubriand. O corpo foi encaminhado para o IML de Toledo, ainda não existe previsão de quando será liberado para os atos fúnebres. O corpo deverá ser velado no salão da Igreja Nossa Senhora do Carmo em Assis Chateaubriand, ainda não foi confirmado o horário do sepultamento.

30/01/2012 - 16:07


As primeiras informações apontam para uma colisão frontal entre o automóvel Corolla, placas (BCO-2009) e uma camioneta Toyota Hillux, placas (AGE-9485), ambos de Assis Chateaubriand. No momento da colisão, o deputado dirigia sozinho o Corolla. Com o choque, ele ficou preso as ferragens, sofreu ferimentos graves, o que levou o deputado a falecer no local.
A prefeita de Assis Chateaubriand, Dalila José de Mello decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo na terça-feira. O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Moacir Froehlich e o vice-prefeito, Silvestre Cottica, decretaram luto oficial no município em função da morte de Moacir Micheletto.

Perfil
Conforme o site oficial,  Micheletto nasceu em Xanxerê (SC), em 1942. Estudou Agronomia na Universidade Passo Fundo (RS). Em 1973 foi morar na cidade de Assis Chateaubriand (PR).
O deputado federal e era reconhecido pelo seu trabalho em prol da agricultura e  da população paranaense. Mais informações a qualquer momento. Micheletto cumpria seu sexto mandato e obteve 121.285 votos (17%) na eleição de 2010. Foi o décimo mais votado do quadro geral paranaense e o quarto do PMDB.
O deputado deixa esposa, três filhos e o primeiro neto deve nascer nesta semana.

Sem nome %281144 x 250 px%29