Casa de not%c3%adcias 1144x150

Prefeito de Toledo lamenta morte de Micheletto

O prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, lamentou a morte do deputado federal Moacir Micheletto, nesta segunda-feira.  Conforme o prefeito de Toledo a morte de Micheletto representa “uma perda muito grande para o Paraná e para o Brasil, a perda de um grande líder do agronegócio. Toda a comunidade de Toledo sente a sua passagem”, disse o prefeito.

30/01/2012 - 16:26


Conforme o prefeito de Toledo, ao longo de toda a sua gestão, sempre teve um bom entrosamento com o deputado, que sempre o recebeu com cordialidade e respeito, sem que, em nenhum momento, tenha ocorrido qualquer tipo de atrito com o parlamentar por questões político-partidárias. Schiavinato observou também que Micheletto falava na Câmara dos Deputados com o peito estufado, sempre que se referia a Toledo. “E não foram poucas vezes, foram muitas vezes, pela consideração que tinha pelo município, não somente em relação a questões do agronegócio como na saúde, beneficiando o Consórcio Municipal de Saúde, que atende os 18 municípios da região, entre outras áreas, através de destinação de recursos de emenda parlamentar”.
O prefeito de Toledo lembrou a participação do deputado ajudando o município em ações com recursos de dotação orçamentária própria, sempre procurando auxiliar o município em ações de interesse local e regional. Para o prefeito, a morte de Micheletto “representa a perda de um grande líder do agronegócio, um líder político preocupado com uma bandeira que fala da integração do homem do campo, da produção de alimentos com desenvolvimento sustentável. Sem dúvida, é uma grande perda para o Paraná e para o Brasil de um grande líder do agronegócio. Toda a comunidade de Toledo está sentida com a sua passagem”, finalizou.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29