Conforme o prefeito de Toledo, ao longo de toda a sua gestão, sempre teve um bom entrosamento com o deputado, que sempre o recebeu com cordialidade e respeito, sem que, em nenhum momento, tenha ocorrido qualquer tipo de atrito com o parlamentar por questões político-partidárias. Schiavinato observou também que Micheletto falava na Câmara dos Deputados com o peito estufado, sempre que se referia a Toledo. “E não foram poucas vezes, foram muitas vezes, pela consideração que tinha pelo município, não somente em relação a questões do agronegócio como na saúde, beneficiando o Consórcio Municipal de Saúde, que atende os 18 municípios da região, entre outras áreas, através de destinação de recursos de emenda parlamentar”.
O prefeito de Toledo lembrou a participação do deputado ajudando o município em ações com recursos de dotação orçamentária própria, sempre procurando auxiliar o município em ações de interesse local e regional. Para o prefeito, a morte de Micheletto “representa a perda de um grande líder do agronegócio, um líder político preocupado com uma bandeira que fala da integração do homem do campo, da produção de alimentos com desenvolvimento sustentável. Sem dúvida, é uma grande perda para o Paraná e para o Brasil de um grande líder do agronegócio. Toda a comunidade de Toledo está sentida com a sua passagem”, finalizou.
Da Assessoria - Toledo
Prefeito de Toledo lamenta morte de Micheletto
O prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, lamentou a morte do deputado federal Moacir Micheletto, nesta segunda-feira. Conforme o prefeito de Toledo a morte de Micheletto representa “uma perda muito grande para o Paraná e para o Brasil, a perda de um grande líder do agronegócio. Toda a comunidade de Toledo sente a sua passagem”, disse o prefeito.
Mais lidas
- 1Prefeitura recebe representantes da UTFPR para debater novos projetos
- 2Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 3Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 4Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 5Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados



