Segundo o presidente da Amop, entre outros feitos de Micheletto estão a luta pela aprovação do Código Florestal Brasileiro, a defesa intransigente em favor da reabertura da Estrada do Colono, a destinação de recursos para o pequeno produtor rural, através da inclusão de mais famílias junto ao Pronaf, entre outros feitos.
Eliezer afirmou que Micheletto era presente constante nas reuniões e eventos da Amop e o municipalismo era outro foco de sua luta, bem como a defesa do agronegócio e do cooperativismo. Ele foi um dos fundadores da Copacol e um dos primeiros engenheiros agrônomos da região Oeste, lembrou Eliezer.
Da Assessoria
Amop lamenta morte de parlamentar e ressalta a luta pelas causas do Oeste
O prefeito de Corbélia e presidente da Amop, Eliezer José Fontana, lamentou a morte trágica do deputado federal Moacir Micheletto (PMDB), vítima de acidente automobilístico. “Micheletto era um estadista, homem que amava a região e muito fez por ela”, disse Eliezer, que ficou sabendo da tragédia ao chegar em Curitiba.
Mais lidas
- 1No Paraná, BB renegocia mais de R$ 700 milhões em dívidas no âmbito do Desenrola
- 2Agosto Dourado: Hoesp reforça a importância da doação de leite materno para recém-nascidos
- 3Sicredi Progresso completa 45 anos com forte expansão e impacto nas regiões de atuação
- 4Justiça Eleitoral altera local de votação para 12 seções em Toledo
- 5Sicredi Progresso chega aos 45 anos com crescimento, proximidade e impacto social
Últimas notícias
- 1Cultura: um ano de Fábrica do Hip Hop
- 2Ideb da rede municipal de Toledo atinge 6,9 e bate recorde histórico
- 3Sicredi Progresso realiza Encontro Semestral online
- 4Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de níveis técnico e superior
- 5Sesc PR lança 11ª edição de coletânea de contos com autores paranaenses



