As atividades foram interrompidas no final de dezembro para um período de férias, tanto das crianças como dos instrutores.
O NACA conta com uma estrutura ampla, às margens do rio Toledo, na Vila Paulista, para atividades artesanais, capoeira, dança, teatro, educação ambiental e ações preventivas na área de saúde. O programa tende crianças e adolescentes, de 6 a 12 anos, no contraturno escolar. Os que não fizeram a rematrícula e novos interessados poderão procurar o local. Todos os cursos são gratuitos e para matricular-se é necessário levar xérox de um documento de identidade do responsável e da criança, comprovante de matrícula e comprovante do Cadastro Único (CAD Único).
Protejo
Também reiniciam nesta quarta-feira, 1º, depois de um período de férias, as atividades do Protejo (Projeto de Proteção aos Jovens em Territórios Vulneráveis). As atividades serão retomadas às 14h, no Centro da Juventude do Europa/América, com uma palestra com o professor Geder Cominetti, sobre regras da dinâmica juvenil.
Da Assessoria - Toledo
EDUCAÇÃO
Atividades do Projeto e Naca voltam nesta quarta-feira
As atividades no Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Naca), no antigo Piá Ambiental, na Vila Paulista, serão retomadas nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, nos turnos da manhã e da tarde. As crianças já matriculadas deverão comparecer às 8h, no período da manhã, e às 13h30, no turno da tarde, avisa a coordenadora da unidade, Rejane Luisa Bernardes.
Mais lidas
- 1Produção agrícola brasileira superou R$ 927 bilhões em 2025
- 2Bazar Solidário em Toledo fortalece trabalho do Chemin Du Futur e transforma vidas
- 3Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 4Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 5Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste


