Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Sarau de Natal na Biblioteca Pública Municipal de Toledo

Em promoção conjunta do Clube da Poesia de Toledo e Biblioteca Pública Municipal, acontece nesta sexta-feira (03), o Sarau de Poesias de Natal, com participação de poetas, escritores, convidados e demais interessados, da cidade e região. O evento inicia às 20h, tendo por local a Biblioteca Pública Municipal, na Praça Willy Barth, com extensa programação. Conforme a presidente do Clube da Poesia, professora Edy Braun, haverá recital de poesias, a cargo de autores e declamadores convidados, varal e distribuição de poemas ilustrados, música ao vivo, troca de presentes natalinos e outra atrações.


02/12/2010 - 15:28


Entre elas, estará a formalização da condição de madrinhas do Clube da Poesia de Toledo, da professora Bernardete Barth e da bibliotecária Nancy Futagami, diretora da Biblioteca Municipal. Durante o sarau, os poetas presentes, associados ou não, terão a oportunidade de expressar sua arte, apresentando poemas alusivos ao Natal ou de tema livre, para a apreciação dos convidados e demais participantes.

O Sarau de Natal, além de associados do Clube da Poesia, convidados e freqüentadores da Biblioteca Municipal, estará também aberto a todos os poetas e demais apreciadores da poesia, da literatura e da cultura, da cidade e municípios vizinhos.

Mais informações poderão ser obtidas com a presidente do Clube da Poesia, professora Edy Braun, através do telefone 45 3252-8692 ou na Biblioteca Pública Municipal de Toledo, pelo telefone 45 3252-6225.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29