O primeiro voo sai às 12h37 de Campinas e chega a Cascavel às 14h30, diariamente. Da mesma forma, vão operar todos os dias os voos saindo da Capital do Oeste às 14h55, com chegada no estado de São Paulo às 16h45.
De domingo a sexta-feira, uma aeronave sai de Campinas às 22h55, com previsão de chegada em Cascavel por volta de 00h45. De segunda-feira a sábado, deve partir da Capital do Oeste um voo às 5h40 e chegar ao interior paulista às 7h30.
Outras rotas
O aeroporto recebe, atualmente, três rotas operadas pela Trip Linhas Aéreas. Uma que parte e chega de Dourados (MS); outra com ida e volta para Guarulhos (SP), com escala em Londrina; e uma de ida e volta para Curitiba, com escala em Maringá.
A partir de 12 de março, a Passaredo Linhas Aéreas, com sede em Ribeirão Preto-SP, também começará a operar em Cascavel com destino Cascavel-Curitiba-Ribeirão Preto de segunda a sábado e Ribeirão Preto-Curitiba-Cascavel de domingo a sexta-feira, com um jato Embraer 145, que tem capacidade para 50 passageiros.
O avião sairá de Cascavel às 6h12, com chegada em Curitiba às 7h12 e, de lá, decolará às 7h45 para Ribeiro Preto, com chegada às 9h01. A aeronave deixará Ribeirão Preto às 19h15, com chegada em Curitiba às 20h52, de onde seguirá às 21h22 para Cascavel, com chegada às 22h20. O jato pernoitará na Capital do Oeste.
De Curitiba e Ribeirão Preto será possível fazer conexões para várias regiões do País, como Belém, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, Palmas, Porto Alegre, Salvador, São Paulo, Uberlândia, Alta Floresta, Rondonópolis, Araguaína, Sinop, Ji-Paraná, Vitória da Conquista e Juazeiro do Norte.
Da Assessoria
Azul pode começar a operar em abril no Aeroporto de Cascavel
A empresa aérea Azul enviou, no início deste mês, um pedido de Hotran (Horário de Transporte) para a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) visando obter autorização para operar no Aeroporto de Cascavel a partir do dia 18 de abril. A Anac deve emitir a resposta em aproximadamente um mês. A Azul pretende ofertar dois horários com rota a partir de Campinas, no interior de São Paulo, e outros dois que sairão de Cascavel. A aeronave é a ATR 72-600, com capacidade para transportar até 74 passageiros.
Mais lidas
- 1Produção agrícola brasileira superou R$ 927 bilhões em 2025
- 2Bazar Solidário em Toledo fortalece trabalho do Chemin Du Futur e transforma vidas
- 3Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 4Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 5Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste


