O primeiro voo sai às 12h37 de Campinas e chega a Cascavel às 14h30, diariamente. Da mesma forma, vão operar todos os dias os voos saindo da Capital do Oeste às 14h55, com chegada no estado de São Paulo às 16h45.
De domingo a sexta-feira, uma aeronave sai de Campinas às 22h55, com previsão de chegada em Cascavel por volta de 00h45. De segunda-feira a sábado, deve partir da Capital do Oeste um voo às 5h40 e chegar ao interior paulista às 7h30.
Outras rotas
O aeroporto recebe, atualmente, três rotas operadas pela Trip Linhas Aéreas. Uma que parte e chega de Dourados (MS); outra com ida e volta para Guarulhos (SP), com escala em Londrina; e uma de ida e volta para Curitiba, com escala em Maringá.
A partir de 12 de março, a Passaredo Linhas Aéreas, com sede em Ribeirão Preto-SP, também começará a operar em Cascavel com destino Cascavel-Curitiba-Ribeirão Preto de segunda a sábado e Ribeirão Preto-Curitiba-Cascavel de domingo a sexta-feira, com um jato Embraer 145, que tem capacidade para 50 passageiros.
O avião sairá de Cascavel às 6h12, com chegada em Curitiba às 7h12 e, de lá, decolará às 7h45 para Ribeiro Preto, com chegada às 9h01. A aeronave deixará Ribeirão Preto às 19h15, com chegada em Curitiba às 20h52, de onde seguirá às 21h22 para Cascavel, com chegada às 22h20. O jato pernoitará na Capital do Oeste.
De Curitiba e Ribeirão Preto será possível fazer conexões para várias regiões do País, como Belém, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, Palmas, Porto Alegre, Salvador, São Paulo, Uberlândia, Alta Floresta, Rondonópolis, Araguaína, Sinop, Ji-Paraná, Vitória da Conquista e Juazeiro do Norte.
Da Assessoria
Azul pode começar a operar em abril no Aeroporto de Cascavel
A empresa aérea Azul enviou, no início deste mês, um pedido de Hotran (Horário de Transporte) para a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) visando obter autorização para operar no Aeroporto de Cascavel a partir do dia 18 de abril. A Anac deve emitir a resposta em aproximadamente um mês. A Azul pretende ofertar dois horários com rota a partir de Campinas, no interior de São Paulo, e outros dois que sairão de Cascavel. A aeronave é a ATR 72-600, com capacidade para transportar até 74 passageiros.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 3Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 4Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
- 5A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
Últimas notícias
- 1Toledo é referência em festas gastronômicas no campo e na cidade
- 2Vacinação contra a dengue é ampliada para mais 102 municípios do Paraná
- 3Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
- 4Secretaria da Educação realiza capacitação para professores PADIs
- 5US$ 1,56 bilhão: exportação de carne do Paraná cresce 20,8% nos primeiros meses de 2025