1144x150 %284%29

GERAL

Diretor da EMDUR deverá ser ouvido na terça

O diretor-superintendente da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR), José Eduardo Bertozzi Correa, deverá comparecer à Câmara Municipal na próxima terça-feira – 7 de dezembro –, às 11h, para prestar esclarecimentos sobre a gestão da entidade. Para ser confirmada, a data precisa passar pela aprovação do Plenário através da votação de um Requerimento presente na pauta da sessão de segunda-feira – 6 de dezembro.

03/12/2010 - 16:16


O Requerimento, de autoria do presidente da Câmara, vereador Renato Reimann (PP), atende a solicitação formal feita por oito parlamentares pedindo o convite e o agendamento de uma Sessão Especial para ouvir o superintendente.

A definição do horário foi acordada entre a Presidência do Legislativo e Correa, que aceitou o convite da Câmara para prestar as informações.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A possibilidade do convite está prevista no Artigo 302 do Regimento Interno do Legislativo. O dispositivo determina que, através de requerimento assinado por pelos menos um terço dos parlamentares, integrantes da administração municipal podem ser convidados pela Câmara para prestar esclarecimentos em uma sessão especial, organizada unicamente para tal fim.

 

 

 

No dia 22 de novembro, documento subscrito por oito vereadores pediu que o Legislativo convidasse o superintendente para prestar esclarecimentos à Casa sobre a situação da EMDUR. O convite foi enviado a Correa e, após aceito, a Sessão Especial foi agendada. Resta agora a aprovação do Plenário da Câmara para confirmar a realização.

 

 

 

Convite

Sem nome %281144 x 250 px%29