Disponibilizando trinta vagas, tem por objetivo oferecer aos profissionais treinamentos na utilização segura do exercício físico como recurso de promoção da saúde, desempenho físico e reabilitatória, além de proporcionar conhecimentos atualizados e aprofundamento científico necessário à aplicabilidade da fisiologia do exercício. “A proposta é formar um profissional crítico, atuante, que atenda às necessidades do mercado de trabalho”, diz o coordenador, professor Fabiano Carlos do Nascimento.
Consolidado, o curso é uma boa opção aos atuantes da área. “Nossa especialização conta com professores altamente capacitados, conhecidos nacionalmente e internacionalmente da área de Fisiologia do Exercício. Também teremos aulas práticas e inovadoras”, ressalta o coordenador.
As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas e aos sábados. As inscrições seguem até 18 de março. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Unipar de Toledo oferece pós-graduação em Fisiologia do Exercício
A Universidade Paranaense – Unipar segue com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação 2012. São diversas opções em todas as áreas do conhecimento. Aos educadores físicos, fisioterapeutas, médicos, biomédicos, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos e áreas afins, a Unidade de Toledo oferta a especialização em Fisiologia do Exercício e Reabilitação.
Mais lidas
- 1Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 2Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Prefeitura de Toledo recebe ofício do Ideas com posicionamento sobre HRT
- 5Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)




