“É uma excelente oportunidade para presenciar uma apresentação empolgante e inesquecível, feita por uma esquadrilha reconhecida e respeitada mundialmente, que certamente agradará cascavelenses de todas as idades”, destaca o prefeito Edgar Bueno.
A apresentação contará com uma equipe da Esquadrilha composta por oito pilotos, que utilizarão aviões modelo Tucano T27 da Embraer, sendo sete para a demonstração e um de reserva. A demonstração terá duração aproximada de 40 minutos.
Vistoria
Para acertar os detalhes da demonstração, pilotos estarão em Cascavel nesta quinta-feira (9). A partir das 10h25 os capitães aviadores Álvaro Escobar Veríssimo e Marcos Mendes Conrado Veiga, membros da Esquadrilha serão recepcionados pelo secretário de Administração, Alisson Ramos da Luz, e pelo diretor da Guarda Patrimonial, Lauri Dall’Agnol. O grupo fará vistorias para reconhecimento dos locais que podem abrigar a apresentação.
“Além das vistorias, os capitães repassarão ao Município todas as exigências e providências que deverão ser tomadas para a organização do evento”, informa Alisson Ramos da Luz.
Da Assessoria - Cascavel
Esquadrilha da Fumaça confirma demonstração aérea em Cascavel
Atendendo a um convite do prefeito Edgar Bueno, o EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea) da FAB (Força Aérea Brasileira), popularmente conhecido como “Esquadrilha da Fumaça”, confirmou hoje (8) apresentação em Cascavel. O evento será realizado no dia 10 de março (sábado).
Mais lidas
- 1Produção agrícola brasileira superou R$ 927 bilhões em 2025
- 2Bazar Solidário em Toledo fortalece trabalho do Chemin Du Futur e transforma vidas
- 3Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 4Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 5Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste



