“É uma excelente oportunidade para presenciar uma apresentação empolgante e inesquecível, feita por uma esquadrilha reconhecida e respeitada mundialmente, que certamente agradará cascavelenses de todas as idades”, destaca o prefeito Edgar Bueno.
A apresentação contará com uma equipe da Esquadrilha composta por oito pilotos, que utilizarão aviões modelo Tucano T27 da Embraer, sendo sete para a demonstração e um de reserva. A demonstração terá duração aproximada de 40 minutos.
Vistoria
Para acertar os detalhes da demonstração, pilotos estarão em Cascavel nesta quinta-feira (9). A partir das 10h25 os capitães aviadores Álvaro Escobar Veríssimo e Marcos Mendes Conrado Veiga, membros da Esquadrilha serão recepcionados pelo secretário de Administração, Alisson Ramos da Luz, e pelo diretor da Guarda Patrimonial, Lauri Dall’Agnol. O grupo fará vistorias para reconhecimento dos locais que podem abrigar a apresentação.
“Além das vistorias, os capitães repassarão ao Município todas as exigências e providências que deverão ser tomadas para a organização do evento”, informa Alisson Ramos da Luz.
Da Assessoria - Cascavel
Esquadrilha da Fumaça confirma demonstração aérea em Cascavel
Atendendo a um convite do prefeito Edgar Bueno, o EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea) da FAB (Força Aérea Brasileira), popularmente conhecido como “Esquadrilha da Fumaça”, confirmou hoje (8) apresentação em Cascavel. O evento será realizado no dia 10 de março (sábado).
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor