“É uma excelente oportunidade para presenciar uma apresentação empolgante e inesquecível, feita por uma esquadrilha reconhecida e respeitada mundialmente, que certamente agradará cascavelenses de todas as idades”, destaca o prefeito Edgar Bueno.
A apresentação contará com uma equipe da Esquadrilha composta por oito pilotos, que utilizarão aviões modelo Tucano T27 da Embraer, sendo sete para a demonstração e um de reserva. A demonstração terá duração aproximada de 40 minutos.
Vistoria
Para acertar os detalhes da demonstração, pilotos estarão em Cascavel nesta quinta-feira (9). A partir das 10h25 os capitães aviadores Álvaro Escobar Veríssimo e Marcos Mendes Conrado Veiga, membros da Esquadrilha serão recepcionados pelo secretário de Administração, Alisson Ramos da Luz, e pelo diretor da Guarda Patrimonial, Lauri Dall’Agnol. O grupo fará vistorias para reconhecimento dos locais que podem abrigar a apresentação.
“Além das vistorias, os capitães repassarão ao Município todas as exigências e providências que deverão ser tomadas para a organização do evento”, informa Alisson Ramos da Luz.
Da Assessoria - Cascavel
Esquadrilha da Fumaça confirma demonstração aérea em Cascavel
Atendendo a um convite do prefeito Edgar Bueno, o EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea) da FAB (Força Aérea Brasileira), popularmente conhecido como “Esquadrilha da Fumaça”, confirmou hoje (8) apresentação em Cascavel. O evento será realizado no dia 10 de março (sábado).
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 3Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 4Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
- 5A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
Últimas notícias
- 1Toledo é referência em festas gastronômicas no campo e na cidade
- 2Vacinação contra a dengue é ampliada para mais 102 municípios do Paraná
- 3Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
- 4Secretaria da Educação realiza capacitação para professores PADIs
- 5US$ 1,56 bilhão: exportação de carne do Paraná cresce 20,8% nos primeiros meses de 2025